21/09/2015

PM prende ladrões que assaltaram familiares do vereador Ivaldo Sales

Crédito:

Uma ocorrência de assalto á mão armada foi registrada pela polícia militar na manhã de domingo (20), em Paulo Afonso. Dois indivíduos estavam roubando moradores da Rua Crato, no Bairro Oliveira Lopes, por trás do CPA - Clube Paulo Afonso. A polícia informou que as vítimas dos ladrões são familiares do vereador Ivaldo Sales (DEM), mas ninguém ficou ferido. A polícia foi acionada e logo conseguiu prender os acusados.
Os indivíduos foram identificados como Rafale, 21 anos, e o menor de inicial 'I', de apenas 15 anos. Com eles foram encontrados um revólver calibre 38 utilizado para a prática do crime e um relógio, que pode ser produto de roubo.
Os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia onde ficarão à disposição da justiça. O maior pode responder pelos crimes de assalto á mão armada, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. As informações são do site osildoalves.