20/09/2015

Prefeitura de Paulo Afonso realiza audiência pública na CMPA para prestação de contas do 2º quadrimestre

ASCOM

A Câmara Municipal de Paulo Afonso - CMPA, na manhã da próxima sexta-feira, 25 de setembro, realizará Audiência Pública para prestação de contas do 2º quadrimestre da Prefeitura de Paulo Afonso.
O objetivo do evento é dar transparência à comunidade sobre o destino do dinheiro público, mostrando as ações realizadas pelo Governo Municipal.
Um relatório com receitas, despesas e obras em andamento será apresentado aos presentes à CMPA. Dessa forma a comunidade poderá ter uma ideia sobre a vida fisco-orçamentária do município. Os presentes ainda terão oportunidade de argumentar e opinar sobre como o dinheiro público é e pode ser aplicado visando aos benefícios dos pauloafonsinos.
Além de criar uma relação de proximidade com a comunidade, a audiência pública permite à Prefeitura de Paulo Afonso cumprir com seu dever de transparência. A audiência pública será apresentada pelo controlador do Município, Kleyson Barbosa de Siqueira.