Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

19/09/2015

Vereadores participam das comemorações do aniversário da secretária Ana Clara Moreira

Ascom
Crédito: Ascom

Vereadores participam das comemorações do aniversário da secretária Ana Clara Moreira
Os vereadores José Gomes de Araújo, Lêda Maria Rocha Araújo Chaves, Regivaldo Coriolano e Marconi Daniel Melo Alencar, participaram do momento festivo em comemoração ao aniversário da Primeira Dama e secretária de Desenvolvimento Social, Ana Clara Moreira, na sexta-feira, 18 de setembro, no salão de festas da Maçonaria. O presidente do Legislativo, Petrônio José Lima Nogueira, esteve ausente ao evento devido a compromissos políticos no mesmo horário, mais mesmo atrasado, não deixou de passar pelo local e cumprimentar a Primeira Dama.
A secretária Ana Clara, além de receber os cumprimentos dos vereadores e do prefeito e esposo Anilton Bastos, foi cumprimentada pelas funcionárias da SEDES, amigas, colegas secretários, colaboradores e convidados.
Nas falas dos vereadores, os elogios foram unânimes sobre o trabalho da SEDES em beneficio da população mais carente do município realizado pela administração municipal, através do trabalho social desenvolvido pela Primeira Dama do município. Na área social, Ana Clara tem se sido uma mulher de fibra e de grande personalidade e que tem se destacado pelo empenho e pelo sucesso conseguido em vários projetos desenvolvidos pela SEDES, que atende moradores da área urbana e rural do município. Comentaram os vereadores.
Assessoria de Comunicação da CMPA

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850