06/09/2015

Câmara presente em desfile cívico militar

Crédito: Reprodução

Câmara Municipal de Paulo Afonso, a exemplo de anos anterior, vai prestigiar o desfile cívico militar que acontece nesta segunda-feira (07/09), na Avenida Apolônio Sales, no centro da cidade. Em ocasião ao Dia da Independência do Brasil, o presidente da Casa, Petrônio Nogueira estará acompanhado do prefeito Anilton Bastos, vereadores, secretários municipais, autoridades militares e representantes de entidades classistas convidadas para o evento.

O presidente Petrônio Nogueira enfatizou que o Legislativo está sempre presente nos eventos da cidade. O vereador reforçou que o evento reforça o patriotismo àqueles que participam.

“O desfile cívico militar resgata a cidadania e também a história do Brasil. Um povo sem história é um povo sem passado. É muito importante trabalhar esse momento com as crianças e os jovens porque eles aprendem a ter amor à pátria”, finalizou.