06/09/2015

Mês de setembro com diversos eventos na Câmara Municipal

Crédito: Reprodução

A Casa da Cidadania de Paulo Afonso, promoverá vários eventos este mês, entres eles, duas sessões solenes de entrega de títulos de cidadania.  No último dia 31 de agosto, a Gestora do Colégio Montessori, Marileide Queiroz, numa recepção festiva no plenário da Câmara, foi homenageada com o título de Cidadã pauloafonsina, oferecido pelo líder do governo, Vereador Marconi Daniel Alencar de Carvalho, (PV). Na noite da última sexta-feira, dia 4, foi realizada, no plenário Dr. Manoel Josefino Teixeira, uma sessão solene que outorgou o Título de Cidadania ao ex-administrador de Paulo Afonso, Gilberto de Barros Pedrosa, Maninho, atendendo decreto legislativo de autoria do vereador Edson Oliveira Maciel (PP). Neste mês por iniciativa do presidente da Câmara, vereadores Petrônio Nogueira (PDT) e Luiz Aurelino de Carvalho Filho (PT) serão homenageados o Juiz Federal João Paulo Pirôpo de Abreu(foto) e o Reitor da Universidade Federal do Vale do São Francisco(UNIVASF), Julianelli Tolentino.