Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

24/08/2015

Câmara debate temas de interesse da comunidade

Assessor/Câmara/Luiz Brito
Crédito: Reprodução

Uma das mais movimentadas sessões da Câmara Municipal de Paulo Afonso, aconteceu na manhã desta segunda feira, 24, c om a presença do presidente da Câmara municipal de Gloria, José Nilson, do ex-vereador Vavá Ferraz, convidados e populares tendo também a presença do Secretário da Saúde, Alexei Vinícius, que foi sabatinado pelos vereadores sobre a implantação da Policlínica através da formação de um Consórcio que envolverá 9  prefeituras da região . O convite partiu do vereador da base de apoio ao governo Bero do Jardim Bahia(PV).

Em entrevista a Assessoria de Comunicação da Câmara, o secretário Alexei destacou que a oferta de serviços e a economia de recursos públicos, que podem voltar como investimento para a população, são as duas principais vantagens do Consórcio. 

Na oportunidade, Alexei explanou sobre a importância da instalação da Policlínica que vai atender uma população de aproximadamente 240 mil habitantes, dos municípios consorciados. “É uma prioridade, que vai refletir em benefícios para toda a região”, afirmou. Os nove municípios da região Norte da Bahia que irão compor o Consórcio Público de Saúde são: Paulo Afonso, Abaré, Santa Brígida, Gloria, Pedro Alexandre, Macururé, Jeremoabo, Chorrochó e Rodelas. 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850