Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

18/08/2015

Luiz Aureliano: “Dilma não tem mais condições politicas de continuar no poder"

Agência Morena Branca - Luiz Brito
Crédito: Reprodução

O vereador Luiz Aureliano de Carvalho Filho (PT) destacou nesta segunda-feira (17), no Plenário da Câmara, a força das manifestações de rua ocorridas no Brasil, no último domingo (16), que expressaram a insatisfação do povo brasileiro com a atual política econômica em curso no país. Segundo Aureliano, “Dilma não tem mais condições politicas de continuar no poder”.

O vereador frisou que as manifestações “mostram a indignação, contrariedade, a irritação e desaprovação de largas e expressivas parcelas da população brasileira em relação ao quadro político, econômico e social que nós estamos enfrentando”.

“Eu sou do PT há 35 anos e eu não sei me enganar, posso enganar a todo mundo, menos a mesmo”. 80% da população rejeitam o governo Dilma, e o PT tem que se refundar, regatar suas bandeiras históricas da ética e da moralidade.  O parlamentar voltar a reafirmar seu descontentamento com o partido e disse que vai esta semana a Salvador, se reunir com o deputado federal Jorge Solla e o deputado estadual Paulo Rangel, para definir sua permanência ou não no partido.  

 

 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850