14/08/2015

Duas personalidades serão condecoradas com honrarias pela Câmara

Assessoria de Comunicação - CMPA por Luiz Brito
Crédito: Reprodução Juíz federal Dr. João Paulo Pirôpo de Abreu

Por meio dos projetos de lei que foram aprovados por unanimidade dos vereadores, duas personalidades com relevantes serviços a Paulo Afonso serão condecoradas com honrarias pela Câmara Municipal.

O projeto de nº 06/14, de autoria do vereador Edson Oliveira Maciel (PP), concede o Título de Cidadão Pauloafonsino ao ex-administrador da CHESF em Paulo Afonso, Gilberto de Barros Pedrosa Júnior (Maninho).

O segundo de autoria do presidente Petrônio nogueira (PDT ), homenageia o juiz federal,  João Paulo Pirôpo de Abreu com o Título de Cidadão. A mesa Diretora da Câmara Municipal providenciará a impressão das honrarias, que serão entregues em sessões solenes marcadas para os dais 4 e 25 de setembro as 19 horas no plenário Dr. Manoel Josefino Teixeira.