04/08/2015

Câmara Municipal retoma as atividades após recesso de 30 dias

Assessoria Parlamentar
Crédito: Reprodução

As atividades parlamentares do segundo semestre da Câmara Municipal de Paulo Afonso foram retomadas nessa segunda-feira (3) após o recesso iniciado no dia 1º de julho. Sobre a volta das atividades da Câmara, o líder da minoria, Vereador Edson Oliveira Maciel (PP), acredita que o segundo semestre deve ser bastante produtivo. Esperamos corresponder com a expectativa e com os anseios da sociedade, a pre disposição dos parlamentares demonstrada nesta segunda-feira, indica a vontade dos vereadores em trazer melhorias para a cidade”.

Ainda segundo Dinho, um possível acirramento entre os membros do legislativo é natural nesse período que antecede as eleições 2016. Não são apenas 15 vereadores, mas quase 200 pré-candidatos e é um direito de todos lutarem para está aqui e representar o povo”, afirmou.

E não faltou polêmica na volta do recesso legislativo. O vereador Luiz Aureliano  (PT), em pronunciamento na Casa,  demonstrou  que continua engasgado com a falta de respostas oriundas  do executivo em relação aos seus questionamentos. Aureliano, antes do recesso  se absteve de votar  pela aprovação de um projeto de interesse do governo.