Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

24/07/2015

Prefeitura atende solicitação de vereador e faz melhorias no BNH

Texto: Assessoria do vereador - Revisão: Luiz Brito
Crédito: Reprodução

O vereador de Edson Oliveira Maciel (PP) propôs, em sessão ordinária, requerimento relacionado à recuperação de asfalto em diversas ruas dos bairros panorama e BNH.  Parte das solicitações foi atendida pela administração, segundo informações da secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente. As melhorias aconteceram nas ruas Londres, Berlim, Paris Washington e Califórnia, no BNH.

A obra realizada foi pedida pelo parlamentar no requerimento 600/2015, encaminhado em junho deste ano. Dinho estima que numa segunda etapa, serão contempladas as ruas do Panorama.  

No documento, o parlamentar justificou o pedido informando que os moradores, solicitaram essa manutenção por conta do grande fluxo que o local apresenta causando desgaste e danificando o asfalto.

Conforme o vereador Dinho, o local estava em péssimas condições de trafegabilidade, oferecendo riscos a todos que usavam as vias de acesso. “Mais uma vez fui atendido com as indicações feitas nas sessões da Câmara Municipal, e quem ganha com isso é a população”, destacou Dinho.

O vereador agradeceu ao prefeito Anilton Bastos (PDT) e ao secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente, Wilson Pereira, pela rapidez em atender a mais está solicitação da comunidade.

 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850