10/07/2015

Presidente nomeia Comissão de Representação

Assessoria de Comunicação - Luiz Brito
Crédito: Reprodução

Durante o período de recesso, que iniciou no último dia 1º  e continua até o dia  31, os trabalhos do Legislativo serão conduzidos por uma Comissão de Representação, conforme estabelece  a Lei Orgânica.  Durante o recesso, salvo convocação extraordinária, haverá uma comissão representativa da Câmara, eleita na última sessão ordinária do período legislativo com atribuições definidas no Regimento Interno, cuja composição reproduzirá, quanto possível, a proporcionalidade da representação partidária.

A comissão é formada pelo presidente Petrônio Nogueira (PDT); e pelos vereadores Ivaldo Sales do Nascimento (DEM) e Manoel Carreira (PDT). Esses vereadores deverão analisar e votar projetos durante o período de recesso, no caso da necessidade de sessões extraordinárias.

O período de recesso abrange apenas para as sessões ordinárias. Tanto o trabalho dos vereadores quanto a administração do Legislativo continuam normalmente. A próxima Sessão deverá acontecer no dia 03 de agosto, às 09 horas, no plenário da Casa