09/07/2015

Macário faz uma avaliação positiva do 1º semestre deste ano

Assessoria de Comunicação - Luiz Brito
Crédito: Reprodução

Em entrevista à RBN durante o programa Câmara em Ação, o vereador Pedro Macário Neto (PP) fez um balanço positivo do primeiro semestre deste ano na Câmara Municipal de Paulo Afonso. Ele aproveitou o ensejo para parabenizar a administração do presidente da Casa, Petrônio Nogueira (PDT), e destacar a aprovação de matérias de interesse público.  “Vejo uma boa desenvoltura do presidente Petrônio na sua administração, com os funcionários da Casa, com a sua diretoria, com a Mesa Diretiva, com o trabalho que está exercendo”, salientou.

Em seguida, o pepista falou sobre os projetos de interesse da coletividade discutidos e aprovados na Casa da Cidadania. “Com os meus colegas de plenário foram muitos embates, muitas discussões em torno das matérias apresentadas. Muitas matérias aprovadas passaram a ser leis no município. Então,  é um ano que a gente vê promissor, um semestre produtivo, muito bom para a cidade e para a população de Paulo Afonso ”, afirmou.

Macário disse que a expectativa é de que o segundo semestre na Câmara seja ainda mais produtivo, sobretudo com a aprovação de projetos de lei e requerimentos que atendam aos anseios dos munícipes e realizações de sessões itinerantes, que levam o Poder Legislativo aos bairros, com o objetivo de fortalecer a aproximação dos vereadores com as comunidades.