06/07/2015

Vereador Zé Carlos do BTN avalia positivamente o primeiro semestre

Gabinte do Vereador
Crédito: Reprodução

Zé Carlos do BTN, eleito vereador para seu primeiro mandato na Câmara de Paulo Afonso, entende que acima de qualquer posição pessoal e partidária, tem a obrigação de honrar o compromisso assumido em campanha e dar uma resposta aos anseios da comunidade pauloafonsina.

“Assumi o compromisso público de representar, fiscalizar e propor melhorias à cidade de Paulo Afonso e principalmente para o Bairro Tancredo Neves, primando sempre pelo bom senso, pela ética e forte no intuito de apresentar projetos, indicações e soluções técnicas que venham ao encontro dos anseios do povo”, ressalta.  O parlamentar observa que o primeiro semestre de 2015, como positivo e faz um balanço das atividades prestadas pelo Poder Legislativo. Ele considera que as reuniões ordinárias feitas nesses primeiros seis meses do ano foram conduzidas dentro da normalidade.

Eleito pela primeira vez vereador, José Carlos Coelho, entende que acima de qualquer posição pessoal e partidária, tem a obrigação de honrar o compromisso assumido em campanha e dar uma resposta aos anseios da comunidade. “Assumi o compromisso público de representar, fiscalizar e propor melhorias à cidade de Paulo Afonso, primando sempre pelo bom senso, pela ética e no intuito de apresentar projetos, indicações e soluções técnicas que venham ao encontro dos anseios da população”, ressalta.

Zé Carlos destaca que diversos projetos importantes estão sendo aprovados, pois todos beneficiam de alguma forma a população em todos os setores, como na área da saúde, educação, cultura, esporte, transporte, agricultura e entre outros. “Ao realizarmos alguns trabalhos em prol da comunidade demonstramos que o compromisso assumido está sendo cumprido”, finaliza.