06/07/2015

Vereadores participam de entrega de ambulâncias para a Saúde

Assessoria de Comunicação (CMVPA) Por Luiz Brito
Crédito: Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (06), os vereadores Petrônio Nogueira, Marconi Daniel, Zé Carlos do BTN, Zezinho do INPS, Manoel Carreira e Regivaldo Coriolano da Silva acompanharam a entrega de oito ambulâncias ao município de Paulo Afonso. Da frota, cinco são da marca Renault - Modelo Kangoo e três da marca Fiat - Fiorino. Também foi adquirido um Fiat Pálio Essence, que será usado no transporte de pacientes que fazem tratamento fora do domicílio (TFD). Segundo o líder do governo na Câmara, Marconi Daniel Alencar (PV), cinco ambulâncias ficarão nas unidades de saúde dos povoados, duas no HMPA e uma à disposição para realizar viagens de emergência. As ambulâncias fora adquiridas com recursos próprios.

A entrega fora realizada pelo prefeito Anilton Bastos Pereira e pelo secretário de saúde do município Alexei Vinícius e a secretária de Desenvolvimento Social, Ana Clara Moreira, em frente ao Paço Municipal.

O Presidente da Câmara, Petrônio Nogueira parabenizou ao Prefeito pelas ações que tem feito em prol do município as quais tem trazido grandes benefícios para a população, parabenizou também o Secretario de Saúde e sua equipe pelo trabalho desenvolvido em frente à pasta.

O vereador Zé Carlos do BTN também parabenizou ao prefeito Anilton a Secretaria de saúde e equipe, para ele a entrega das ambulâncias demonstra o comprometimento da atual administração com população, aplicando os recursos públicos como deve ser aplicado, “é gratificante ver os imposto que população paga tendo retorno, como estes benefícios, todos estão de parabéns”, disse o vereador.