Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

30/06/2015

Câmara de Paulo Afonso encerra 1º semestre do Ano Legislativo

Assessoria de Comunicação - Texto Luiz Brito
Crédito: Reprodução

A Câmara de vereadores de Paulo Afonso realizou na manhã de ontem, segunda-feira (29), a última sessão ordinária antes do recesso desta casa legislativa. Na oportunidade, foi aprovado o projeto de Lei de autoria do líder do governo da Casa, vereador Marconi Daniel (PV), que dá o nome de José Renato Vieira Dantas, a pista Municipal de Vaquejadas.  

A Imprensa que cobre semanalmente as sessões foi bastante destacada pelos parlamentares que não mediram esforços em destacar o trabalho de divulgação que vem sendo desenvolvido por diversos Órgãos de comunicação da Cidade.

O presidente da Câmara Petrônio Nogueira(PDT) também saudou os profissionais da imprensa pauloafonsina e agradeceu a todos pelos relevantes serviços que vem sendo desenvolvidos ao longo de muitos anos nesta casa.

Os vereadores do município de Paulo Afonso retornarão às suas atividades parlamentares junto a Casa no próximo dia 3 de agosto, oportunidade em que será realizada a primeira sessão ordinária do 2º semestre da 14ª Legislatura da Câmara de Vereadores do município.

 

Apesar de pouca movimentação no auditório do plenário por parte da população o clima foi bastante descontraído e ao concluir os trabalhos o presidente em exercício Bero do jardim Bahia(PV), ao dar por encerrada a sessão, convidou todos a continuar prestigiando as sessões plenárias da casa. Já o atendimento à população, como o funcionamento de departamentos administrativos e gabinetes dos parlamentares, permanecem sem alterações. 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850