Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

29/06/2015

Plenário faz 1 minuto de silêncio em homenagem póstuma a Euclides Ribeiro

Assessoria de Comunicação - Luiz Brito
Crédito: Reprodução

O presidente da Câmara dos Vereadores, vereador Petrônio Nogueira (PDT) determinou na abertura dos trabalhos legislativos desta segunda-feira(29),  1 minuto de silêncio no Plenário para prestar uma homenagem póstuma ao ex-chesfiano e ex-secretário de Serviços Públicos, Euclides Ribeiro, que faleceu no último domingo (28), em Lisboa Portugal, aos 95 anos, vítima de um enfarto. O vereador Petrônio Nogueira (PDT) pediu um minuto de silêncio em homenagem póstuma e manifestou condolências às famílias.

Por oportuno, o presidente propôs aos parlamentares  que fosse encaminhada  à Mesa Diretora uma Moção de Pesar coletiva pela morte de Euclides Ribeiro. A Moção será entregue à família do falecido.   

Euclides Ribeiro

 

Nasceu em 24 de abril de 1920, em São José de Piranhas, na Paraíba (PB) Foi admitido na CHESF em 04 de fevereiro de 1949, permanecendo na empresa por 43 anos, dois meses e 29 dias. Foi por 12 anos, Secretário Municipal de Serviços Públicos. Presidiu o Clube Paulo Afonso (CPA). Ajudou, no início dos anos de 1950, a construir a Igreja Nossa Senhora de Fátima, hoje Catedral sede da Diocese de Paulo Afonso. Deixou relevantes serviços prestados ao Lions Clube, e a Loja Maçônica União do São Francisco. 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850