08/06/2015

Câmara vota na segunda o Plano de Educação de Paulo Afonso

Assessoria de Comunicação - Texto Luiz Brito
Crédito: Reprodução

Os vereadores de Paulo Afonso devem aprovar na próxima segunda-feira (15) o projeto de lei que institui novo Plano de Carreira do Magistério Municipal. Em seguida o texto segue para sanção do prefeito Anilton Bastos Pereira(PDT). Nesta segunda-feira, 8, apesar dos argumentos do líder do governo, vereador Marconi Daniel (PV), os vereadores tanto da situação quanto da oposição foram unanimes em optar por uma avaliação mais aprofundada do texto, como afirmou o vereador Luiz Aureliano(PT).

Para o líder da minoria, vereador Edson oliveira Maciel (PP), a aprovação do novo plano de carreiras representa um grande avanço para a categoria. “Ele não atende a todas as demandas da maneira como a categoria gostaria, mas o plano é uma vitória que garante mais direitos para os professores da cidade”, afirma Dinho.