15/10/2024

Sessão Plenária 14-10-24

Ascom/CMPA
Crédito:

Na Sessão Plenária realizada na última segunda-feira (14) de outubro, alguns parlamentares como o Vereador Keko do Benone, Marconi Daniel, Pedro Macário Neto, Jean Roubert e a Verª Evinha Oliveira, destacaram e questionaram em seus discursos, a gestão atual do poder executivo, afirmando que está faltando serviços básicos para a população pauloafonsina, como por exemplo, a falta de medicamentos, falta de material hospitalar, falta de transporte escolar, falta de água na área rural, entre outros. O líder da oposição Ver. Jean Roubert, pediu que os prejuízos ao serviço público não continuem e que a população não seja prejudicada e penalizada por terem escolhido outro candidato para governar o município de Paulo Afonso.

Sabemos que o Poder Legislativo elabora leis e fiscaliza o poder executivo, portanto, durante a ordem do dia, foram discutidos, votados e aprovados em Sessão o PROJETO DE LEI Nº. 030/2024, que dispõe sobre o cadastramento de CEP, para novas Ruas do Conjunto Habitacional Dom Mário Zanetta. De autoria da Ver.ª Evanilda Gonçalves de Oliveira e o PROJETO DE DECRETO Nº. 017/2024, que dispõe sobre a outorga de Título de Cidadão Pauloafosino, ao Ilm.º Sr. Roberval Pinto de Carvalho Júnior. De autoria do Ver. Uelinton da Silva.

Confira na íntegra as Sessões realizadas na Câmara, acessando as plataformas oficiais:

www.cmpa.ba.gov.br (Em TV Câmara)
www.youtube.com/user/CMPAULOAFONSO