Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Proposição

Vereador: Pedro Macário
Partido: UNIÃO
Data de elaboração: 01/08/2014

Requerimentos de Maio 2014

Requerimento de nº 410/2014 - Ao Exm°. Sr Prefeito Municipal - Anilton Bastos Pereira, solicitando que seja realizada a construção da PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA na Rua LUIZ GONZAGA, Bairro Perpétuo Socorro. De autoria do Ver. Pedro Macário Neto.
Requerimento de nº 411/2014 - Ao Exm°. Sr Prefeito Municipal - Anilton Bastos Pereira, solicitando que seja realizada a construção da PAVIMENTAÇAO ASFÁTICA na Rua Joana Angélica, do nº 54 ao nº130, no Bairro Perpétuo Socorro. De autoria do Ver. Pedro Macário Neto.
Requerimento de nº 416/2014 - Ao Exm°. Sr Prefeito Municipal - Anilton Bastos Pereira, solicitando a construção de um (01), REDUTOR DE VELOCIDADE (quebra-molas), na Rua Tamandaré, com o cruzamento da Rua Manoel Novais, Centro, De autoria do Ver. Pedro Macário Neto.

Requerimento de nº450/2014 - Ao Exm°. Sr Prefeito Municipal - Anilton Bastos Pereira, no sentido do mesmo providenciar a construção de uma FAIXA DE PEDESTRE, na RUA HARMONIA, em frente ao COLÉGIO ESTADUAL CARLINA BARBOSA DE DEUS, De autoria do Ver. Pedro Macário Neto.

Requerimento de nº 451/2014 - Ao Exm°. Sr Prefeito Municipal - Anilton Bastos Pereira, no sentido do mesmo providenciar a construção de uma FAIXA DE PEDESTRE, na RUA VEREADOR JOSÉ MOREIRA, em frente ao POSTO DE SAÚDE PSF PERPÉTUO SOCORRO, De autoria do Ver. Pedro Macário Neto.

Requerimento de nº 452/2014 - Ao Exm°. Sr Prefeito Municipal - Anilton Bastos Pereira, no sentido do mesmo providenciar a construção de uma FAIXA DE PEDESTRE, na RUA JOSÉ HEMITÉRIO DE CARVALHO, em frente ao antigo LAVA JATO CONTORNO, De autoria do Ver. Pedro Macário Neto.

Requerimento de nº 453/201 De autoria do Ver. Pedro Macário Neto.
4 - Ao Exm°. Sr Prefeito Municipal - Anilton Bastos Pereira, no sentido do mesmo providenciar a REATIVAÇÃO da FAIXA DE PEDESTRE, na RUA MARECHAL RONDON, em frente à Igreja Evangélica Congregação Cristã no Brasil, De autoria do Ver. Pedro Macário Neto.

Requerimento de nº 468/2014 - Exm°. Sr Prefeito Municipal - Anilton Bastos Pereira, no sentido do mesmo providenciar a REATIVAÇÃO da FAIXA DE PEDESTRE, na RUA OTAVIANO LEANDRO DE MORAIS,em frente ao Comercial de Estivas Penedão. De autoria do Ver. Pedro Macário Neto
Requerimento de nº 469/2014 - Ao Exm°. Sr Prefeito Municipal - Anilton Bastos Pereira, no sentido do mesmo providenciar a REATIVAÇÃO da FAIXA DE PEDESTRE, na RUA OTAVIANO LEANDRO DE MORAIS, em frente ao Frigorífico Juan Frios, De autoria do Ver. Pedro Macário Neto.

 


Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850