Proposição

Vereador: Jean Roubert
Partido: PSD
Data de elaboração: 30/03/2017

Matérias solicitadas pelo vereador Jean Roubert e aprovadas no mês de março de 2017

Após ouvir as demandas da população pauloafonsina através de suas lideranças, Jean Roubert encaminhou a secretaria da Câmara Municipal matérias em forma de requerimentos e indicações visando assim contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos munícipes.

Requerimentos:

- Solicitando a colocação de um redutor de velocidade à altura da Loja Casa Moura na Rua São Francisco.

- Limpeza da Barragem Comunitária do Povoado Salobro.

- Colocação de um redutor de velocidade na Rua Libertação, próximo ao nº. 1010, no BTN III.

- Colocação de um semáforo no cruzamento entre as Ruas São Francisco e Alonso Maciel Ferreira.

- Restauração e revitalização da Praça Bráulio Gomes.

- Complementação da pavimentação asfáltica da Avenida Maranhão no Bairro fazenda Chesf.

- Complementação da pavimentação asfáltica da estrada de acesso a 6ª CIRETRAN.

- Restauração dos bancos da Praça entre as Ruas Osvaldo Cruz e Marechal Rondon e em frente a Padaria Capricho.

- Reparo da laje e esgoto da Rua Osvaldo Cruz no Bairro Centro.

- limpeza, capinação e retirada de entulhos no Bairro DNER.

- Implantação de parada de ônibus na Avenida ACM, nas proximidades do Restaurante Popular.

- Solicitando providências no sentido de sanar o problema que vem sendo gerado em virtude das autorizações para realização de eventos na região da Praça do Coreto.

- Recuperação das coberturas das paradas de ônibus existentes ao longo da Avenida Maranhão no Bairro Fazenda Chesf.

- Construção de uma Praça na Rua Arari no Bairro Fazenda Chesf.

- Pavimentação asfáltica na Ponte Metálica Dom Pedro II.

- Pavimentação asfáltica da Rua da Consolação no Bairro Fazenda Chesf.

- Complementação pavimentação asfáltica da Rua Marcondes Ferraz no Bairro General Dutra.

- Continuidade da construção da Sede da Associação dos Morados do Bairro dos Rodoviários.

- Pintura de todos os redutores de velocidade da Rua Erocilda Patriota no Bairro Nossa Senhora do Perpetuo do Socorro.

- Instalação de uma parada de ônibus na Rua da Liberdade, a 10 metros do terreno da UNIVASF no Bairro Centenário.

Indicações:

- Solicitando a extensão da rede de água para o Povoado Alto do Araticum.

- Solicitando a extensão da rede de água para o Povoado Arrastapé.

Moção de aplausos
- Ao Ilm.º Senhor Desportista José Eduardo Rocha Magalhães, pelas suas participações no Esporte Enduro de Regularidade de Motos, e vem divulgando no nome de nossa Cidade.

Por: Assessoria do Vereador Jean Roubert