Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

Informativo - Vereador Antonio Alexandre

29/09/2009

Presidente da Câmara Municipal é ministrante de palestra para líderes estudantis

ASCOM / CMPA

No dia 26 de setembro, o presidente da Câmara Municipal, vereador Antônio Alexandre (DEM), ministrou uma palestra no plenário da Casa para líderes estudantis - de nível técnico e ensino médio - da rede estadual do município de Paulo Afonso.

O vereador recebeu a proposta do presidente da Associação dos Universitários do Norte-Nordeste (AUNN) Erivaldo Araújo, para falar sobre o "Poder Legislativo e o Papel do Vereador".

Segundo o vereador a palestra foi bastante satisfatória, uma vez que, foi possível identificar algumas necessidades dos estudantes e transmitir aos mesmos conhecimentos referentes às atribuições do poder legislativo "estamos bastante satisfeitos, pois foi bom tanto pra mim como para os alunos, não tenho dúvida disso. Os alunos fizeram várias perguntas e expuseram também algumas dificuldades com relação ao incentivo ao esporte, a educação e aos problemas de transporte, com certeza nós vamos fazer o nosso papel de vereador para tentar solucionar esses problemas" disse Antônio Alexandre.


Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850