Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

Informativo - Vereador Antonio Alexandre

25/05/2010

Vereador Antônio Alexandre discute com pastores o PL que institui o dia municipal do evangélico

ASCOM / CMPA

Na manhã do dia 24 de maio, o Presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, vereador Antônio Alexandre (DEM), se reuniu com pastores e presbíteros, no plenário da Casa, para discutir o dia municipal do evangélico. Logo no início da reunião ficou decidido, por unanimidade, que o último sábado do mês de setembro será celebrado o dia municipal do evangélico. Ficou acordado também, que a coordenação do evento será realizada pela Associação Baiana de Ministros Evangélicos - ABAME -, através de comissões formadas por pastores de todas as igrejas associadas à instituição.

Ao ser levantada a discussão referente à programação, o pastor Ari, da Igreja Batista Filadélfia, destacou a importância em oferecer um dia de trabalho social aos participantes, além de show gospel e momentos de oração. Os pastores presentes concordaram com a sugestão e  disseram que com certeza o dia municipal do evangélico será comemorado de forma bastante proveitosa e impactante.O Pastor Ari ao agradecer a iniciativa do vereador salientou a relevância do PL "estamos satisfeitos com o projeto, pois é bastante significativo  e  felizes por esta reunião, pois através dela estamos expressando a nossa opinião".

O vereador Antônio Alexandre ao encerrar a reunião externou sua satisfação em elaborar um projeto que certamente marcará a comunidade evangélica de Paulo Afonso " com certeza será um dia mais que especial para o segmento evangélico.E o mais importante é que o nome de Jesus será exaltado em todos os momentos" destacou o presidente.  

 O Projeto de lei nº 11/2010 - de autoria do presidente -  foi discutido e aprovado  no mês de março do ano corrente.Brevemente entrará na pauta para segunda e última discussão.


Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850