Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

Informativo - Vereador Antonio Alexandre

10/11/2009

Presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso visita o povoado Sítio do Lúcio

ASCOM / CMPA
Adriana Souza
Adriana Souza
Adriana Souza

Na tarde do último sábado, 07 de novembro, o presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, vereador Antônio Alexandre (DEM), visitou os moradores do povoado Sítio do Lúcio com objetivo de verificar in loco as necessidades da comunidade.

O vereador ao chegar ao povoado visitou a escola 15 de Novembro, o PSF e verificou a situação das estradas, logo em seguida, reuniu os moradores em um espaço próximo à escola e na oportunidade as pessoas presentes expuseram suas dificuldades e revelaram através dos seus discursos alguns problemas que assolam a comunidade como por exemplo: o fato do médico que atua no PSF não comparecer a mais de três semanas, a precariedade da estrada que liga o povoado a outras cidades e o poço d'água que precisa de conserto.

Alguns moradores também fizeram questão de atentar para  fatores positivos, citando a escola do povoado como exemplo, a qual se encontra em perfeito estado físico e conta com o profissionalismo de muitos educadores. O morador Miguel Ângelo ao fazer uso da palavra disse acreditar na nova gestão municipal "sabemos que são apenas 10 meses que o prefeito Anilton está trabalhando e sabemos também que são muitos problemas pra ele resolver, pois quando ele pegou a prefeitura tava tudo errado.Tenho certeza que em breve não existirá nenhum problema aqui no povoado. Sei que este grupo é um grupo sério que trabalha com dignidade e que luta pelo seu povo" disse o morador.

Antônio Alexandre ao ouvir as explanações, prometeu aos residentes da comunidade que junto ao prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos Pereira irá solucionar todos os problemas existentes e garantiu que tudo irá melhorar "vamos tomar as providências necessárias para resolver estes problemas, nós não podemos permitir que isso continue assim, junto com o prefeito iremos mudar esta situação e logo em breve pretendemos ampliar o PSF no Sítio do Lúcio e consequentemente trazer melhorias para o povo" declarou o presidente.   

O vereador que recentemente esteve em outras comunidades da área rural disse acreditar ser importante ir aonde o povo está, revelando que pretende continuar visitando outros povoados. 


Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850