Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

Informativo - Vereador Zé Carlos

21/09/2013

Vereador Zé Carlos e secretário de Saúde visitam PSFs do BTN III

Assessoria
D

Cumprindo com sua ideologia de buscar a proximidade com a população e fazer um mandato participativo, o vereador Zé Carlos do BTN, juntamente com o secretário de saúde Alexei Vinícius, esteve em visita na manhã do ultimo dia 17 de setembro aos Postos de Saúde da Família do Santa Inês e Santa Quitéria no bairro Tancredo Neves III.
O intuito desse trabalho, segundo Zé Carlos é melhorar o atendimento a população que utiliza os serviços das respectivas unidades de saúde. O parlamentar ressaltou que tem visitado com freqüência as unidades de saúde do BTN para escutar a população, saber o que precisa ser melhorado e assim agregar mais qualidade a Saúde Pública do município. Zé Carlos tem sido bastante elogiado por suas iniciativas e trabalhos prestados à população do BTN. O aposentado João Gaudêncio comentou sobre a preocupação de Zé Carlos; "Na verdade isso é coerência com o povo e respeito. Isso é gostar de nós. Tô gostando  meu vereador”, comentou João.

De acordo com Zé Carlos as suas ações parlamentares e sociais vão continuar. Não só com a Secretaria Municipal de Saúde, mas também as demais secretarias, para que assim, os problemas sejam solucionados. Porque um mandato participativo gera mais qualidade de vida aos moradores, disse o vereador.


Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850