Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

03/02/2019

Presidente Pedro Macário acompanha abertura dos trabalhos na Assembleia Legislativa

Luiz Brito DRT/BA 3.913 – Assessoria de Comunicação –CMPA –
Crédito: Foto: Reprodução

O presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, Pedro Macário Neto, acompanhou pela imprensa baiana a solenidade de abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa (ALBA), nesta sexta-feira, 1º de fevereiro. O momento ocorreu no Plenário da Casa após a posse dos 63 deputados eleitos para a Legislatura (2019-2023) e da eleição da nova Mesa Diretora da Assembleia para o biênio 2019-2020.

“A Câmara Municipal é o parlamento que cuida da cidade e a Assembleia é parlamento que olha para o Estado, e nós não podemos deixar de ter essa parceria entre a Câmara e a Assembleia, assim como também com a Prefeitura de Paulo Afonso e Governo do Estado. Todos estamos juntos trabalhando pela população e essa espera um pouco de cada um de nós”, destacou Macário.

O presidente reforçou a importância de um trabalho conjunto dos Parlamentos, colocando em evidência as demandas da população e projetos para a cidade, que necessitam de uma ação da Câmara de Vereadores, Prefeitura e da Assembleia Legislativa.

Macário também destacou a integração entre os Poderes salientando a construção de uma “política macro”. O parlamentar destacou a necessidade de aperfeiçoar as ações da Câmara em favor do povo pauloafonsino, com foco nos veículos de comunicação.

“Hoje ao Poder legislativo é imperativo que ele se comporte em consonância com os anseios da sociedade”, ressaltou Macário.

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850