Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

05/09/2018

Vereador Cabo Moreirão cobra investimentos para o esporte em Paulo Afonso

ASCOM
Crédito: Arquivo CMPA

Após a sessão dos vereadores de Paulo Afonso, que aconteceu na segunda-feira (27/08), o vereador Cabo Moreirão, em entrevista a equipe Chicosabetudo, defendeu mais investimentos na área de esporte no município.
Mostrando preocupação com a falta de investimentos na área de esportes do município, o vereador lamentou a situação e disse que todo esporte de Paulo Afonso está desamparado, está sem apoio do executivo. Por esta razão, o vereador mencionou a importância do esporte e pediu mais incentivo da prefeitura.
Entre as propostas defendidas Moreirão citou a revitalização da pista de bicicros, dar apoio e incentivo aos atletas que representam a cidade, a construção de campo society e uma quadra de areia na Prainha do Candeeiro, além de limpeza em áreas do bairro Clériston Andrade e do BTN, que possa ser frequentado pelos moradores com a iniciativa de práticas de esportes.
Para Moreirão é importante à recuperação de espaços para a prática de esportes, incentivos a prática do esporte voltado a ocupar a ociosidade de crianças e adolescentes, interligando a educação com atividades esportivas.
O vereador ainda citou alguns requerimentos de sua autoria, como construção de um poço artesiano no povoado Batatinha para beneficiar os moradores que sofrem com a escassez de água. Solicitou também a retirada do curral do bairro Perpétuo Socorro para que seja remanejado para outro local mais adequado e sobre a gratuidade do idoso no transporte público.
Assessoria Parlamentar, com chicosabetudo.com.br

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850