Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

27/05/2018

Líder da maioria na Câmara Municipal e Paulo Afonso participa de solenidade com Rui Costa em Chorrochó

ASCOM
Crédito:

O vereador líder da maioria na Câmara Municipal e Paulo Afonso, Alexandro Fabiano da Silva (Leco) e o vereador Zé de Abel, na manhã de sábado 26 de maio, em Chorrochó, município da região de Paulo Afonso, acompanharam a comitiva do governador Rui Costa da solenidade de inauguração do novo prédio do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e do Calçadão da Saúde, ambos localizados na Rua Marechal Castelo Branco e também a entrega da unidade da Farmácia da Bahia.


Na ocasião Rui Costa falou sobre o processo de licitação da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), no HMPA. "Em breve o Hospital Municipal de Paulo Afonso vai contar com dez leitos".


Além dos vereadores, participaram da solenidade, o vice prefeito de Paulo Afonso Flavio Henrique, o prefeito Luiz Barbosa de Deus, o secretário Municipal Júnior Benzota o ex governador Jaques Wagner, o prefeito de Santa Brígida Gordo de Raimundo, o ex prefeito de Paulo Afonso Anilton Bastos, Humberto prefeito de Chorrochó, autoridades e políticos.


ASCOM
José Renaldo de Carvalho Silva

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850