Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

24/05/2018

Câmara Municipal Entrega Moção de Aplausos a Dra. Marivalda Almeida Moutinho

Assessoria Parlamentar
Crédito: Reprodução

Dra. Marivalda Almeida Moutinho, Juíza de Direito da 2ª Vara Crime e Tráfico de Drogas da Comarca de Paulo Afonso, recebeu na tarde dessa quarta-feira, 23 de maio, uma Moção de Aplausos de autoria do vereador Jean Roubert Felix Netto, pelos relevantes serviços que vem desenvolvendo na referida comarca.
A honraria foi entregue pelas mãos do vereador Pedro Macário Neto, na companhia dos edis Mario Galinho e Jean Roubert, no Fórum Adauto Pereira.
A magistrada em apenas 8 meses de atuação na comarca de Paulo Afonso, na referida Vara já citada acima, vem desempenhando um dinâmico trabalho com uma significativa produtividade entre 560 sentenças de mérito prolatadas, 249 audiências realizadas, 716 despachos, 689 decisões, números esses contabilizados até a presente data.
Entre juízes, promotoras, delegadas e funcionários de Fórum e Cartório a solenidade de entrega emocionou a agraciada. Todos os discursos externados por seus colegas de trabalho e de forma unanime evidenciaram a postura ética e integra da Dra. Marivalda Almeida no exercício de sua função.
"O Parlamento Municipal, com a outorga da moção de aplausos à juíza Marivalda Almeida Moutinho, demonstra trabalho em parceria com o judiciário e que está atento àqueles que prestam serviços que dignifiquem à vida em Sociedade", disse Jean Roubert.
Assessoria Parlamentar

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850