Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

10/05/2018

Presidente do Conselho Municipal de Saúde agradece a CMPA pelo uso da Tribuna

ASCOM
Crédito: ASCOM/CMPA

Na Sessão Ordinária de quarta-feira, 9 de maio de 2018, da Câmara Municipal de Paulo Afonso, das 9h até as 13h, o Senhor Guiarone Garibaldi Santiago, Presidente do Conselho Municipal de Saúde, ao participar da Sessão Ordinária, na Tribuna Livre da Casa, agradeceu ao Presidente da Câmara, vereador Marcondes Francisco, por ter atendido a solicitação para que na Tribuna da Casa fosse possível apresentar aos vereadores dados e esclarecer como atua o Conselho Municipal de Saúde. Além de tratar de assuntos do Conselho de interesse dos vereadores e da comunidade.
A presidência da mesa diretora da Casa Legislativa Municipal, que conduziu os trabalhos da sessão ordinária de quarta-feira, inicialmente foi com o vereador Marcondes Francisco dos Santos e em seguida o vereador Bero do Jardim Bahia - vice Presidente assumiu os trabalhos da mesa diretora, até o encerramento da sessão.
A Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Paulo Afonso, de quarta-feira, dia 09, foi a sessão referente à do dia 07 de maio de 2018 (segunda-feira).

ASCOM- CMPA
José Renaldo de Carvalho Silva
Comunicacao@cmpa.ba.gov.br
Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Fone: (75) 3282-3850
www.cmpa.ba.gov.br

 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850