Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

21/11/2018

Câmara Outorga Título de Cidadão, de autoria de Marcondes Francisco, ao Comandante da 1ª Cia. De Infantaria

ASCOM - comunicacao@cmpa.ba.gov.br
Crédito: Arquivo Comandante da 1ª Cia. De Infantaria de Paulo Afonso, Kauê Meneses Chagas

A Câmara Municipal de Paulo Afonso realiza sessão solene, de Outorga de Título de Cidadão Pauloafonsino, de autoria do vereador Marcondes Francisco dos Santos, ao Comandante da 1ª Cia. De Infantaria de Paulo Afonso - BA, Senhor Kauê Meneses Chagas, nos termos dispostos no Regimento Interno.
Na sessão ordinária, nº 1938ª do Legislativo, do dia 05/11/2018, sob a presidência do vereador Marcondes Francisco dos Santos, foi aprovado por unanimidade, o Projeto de Decreto Legislativo Nº 26/2018 que dispõe sobre a Outorga de Titulo de Cidadão Pauloafonsino, ao Ilmº. Senhor Kauê Meneses Chagas e dá outras providencias de autoria do Ver. Marcondes Francisco dos Santos.
A sessão solene será realizada nesta quinta-feira, 22 de novembro de 2018, às 19h, no Plenário Manoel Josefino Teixeira, na Câmara Municipal de Paulo Afonso, Av. Apolônio Sales, 495.
Projeto de Decreto Legislativo Nº 26/2018
Art. 1º - Fica concedido o Título de Cidadão Pauloafonsino ao Ilustríssimo Senhor Kaué Menezes Chagas.
Parágrafo Único - O Título a que se refere o art. 1º deste Decreto é concedido pelos relevantes serviços e participação ativa na contribuição do desenvolvimento do Município de Paulo Afonso, enquanto Comandante da 1ª Cia. De Infantaria de Paulo Afonso, Bahia.
ASCOM - comunicacao@cmpa.ba.gov.br
José Renaldo de Carvalho Silva

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850