Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

22/07/2018

Comemorações do aniversário de 60 anos de Emancipação de Paulo Afonso têm inicio nesta segunda

ASCOM
Crédito: Reprodução

As comemorações alusivas ao 60º aniversário de Emancipação Política do Município de Paulo Afonso serão abertas oficialmente nesta segunda-feira (23), com o hasteamento das bandeiras, na área externa da Prefeitura de Paulo Afonso.
A solenidade coordenada pela Secretaria Municipal de Educação, contará com a presença do prefeito Luiz Barbosa de Deus e do secretário de Educação, Severino Alves de Lima e é esperada as presença do vice-prefeito, Flávio Henrique, do presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso e vereadores, autoridades, funcionários Público e convidados.
As comemorações prosseguem na terça-feira (24), com a celebração de uma Missa em Ação de Graças, às 19h, na Igreja de Nossa Senhora de Fátima. Na quarta-feira (25), às 19h30, haverá Culto em Ação de Graças, na Igreja Evangélica Nova Aliança, Rua Marechal Castelo Branco, 635. O tradicional Desfile Cívico da Emancipação vai acontecer no sábado (28), com início às 8h, na Avenida Apolônio Sales, com a participação de escolas municipais e estaduais e outras instituições.
O aniversário de 60 anos de Emancipação Política do Município de Paulo Afonso coincide com os 80 anos de morte de Lampião, Maria Bonita e seu bando de cangaceiros.

ASCOM/CMPA

José Renaldo de Carvalho Silva

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850