Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

30/01/2018

Mais três instituições são contempladas com as doações de Mário Galinho

ASSESSORIA PARLAMENTAR
Crédito: ASSESSORIA PARLAMENTAR

Dando sequência ao compromisso de realizar doações com o valor referente ao aumento de salário de vereador, Mário Galinho contemplou três instituições de nossa cidade este mês, foram elas:
ONG MULUNGU, Associação que trabalha com assistência a crianças e adolescentes do Bairro Tancredo Neves através de projetos e ações visando a socialização desses jovens e promoção de aprendizado e interação com atividades recreativas, esportivas e culturais.
"O trabalho da ONG Mulungu abrange, além da interação através do esporte e cultura, a assistência a famílias carentes, através de distribuição de alimentos e gêneros de primeira necessidade. Trata-se de um trabalho muito bonito que requer que a sociedade contribua e valorize a atuação da ONG MULUNGU, pois ela muito contribui para a formação do espírito cidadão entre as crianças e jovens do BTN", declarou Mário Galinho.
A segunda Instituição foi a SOCIEDADE JOANA DI ANGELIS, conhecida e respeitada pelo excelente trabalho que realiza, não apenas sobre a evolução espiritual mas pelas ações de caridade e assistência a famílias carentes.
"O que eu percebo é que a SOCIEDADE JOANA DI ANGELIS, cumpre com fidelidade o principio da caridade, o que traz à sociedade o dever moral de também ajudar", afirmou Mário Galinho.
"Após consultar sobre a necessidade mais urgente, doamos fraldas. Mas é muito importante que a sociedade também se envolva nessa ação colaborativa, pois o trabalho da equipe que está à frente dessa ação de assistência é árduo e sinto que fazem com muito amor e dedicação.", prosseguiu Galinho.
Lembramos que as duas Instituições acima - ONG MULUNGU e o Grupo de Assistência às mães do Joana Di Angelis, sobrevivem através de donativos de colaboradores e das próprias ações (trabalhos manuais dos voluntários, no caso do Joana de Angelis e contribuição dos voluntários, no caso da ONG MULUNGU).
Sobre a terceira Instituição contemplada, Mário informou que foram blocos para construção da Igreja de Nossa Senhora de Guadalupe, no bairro Perpetuo Socorro, cujo compromisso do Vereador é somente encerrar as doações após a conclusão total das obras da Igreja.
Por ASSESSORIA PARLAMENTAR | 29 de Janeiro de 2018

 

 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850