Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

28/12/2017

Luiz de Deus retorna ao cargo de prefeito de Paulo Afonso

ASCOM
Crédito: Divulgação

Luiz de Deus estava afastado do executivo desde setembro em licença para tratamento de saúde
Após 4 meses afastado do Poder Executivo, o prefeito de Paulo Afonso, Luiz Barbosa de Deus (PSD) reassume o comando da titularidade do cargo na terça-feira (2) de janeiro de 2018. Luiz de Deus estava afastado do executivo desde setembro em licença para tratamento de saúde, quando passou por procedimento cirúrgico na capital baiana Salvador, sendo submetido a Ponte de Safena. Durante o período ficou à frente no comando do executivo o vice-prefeito Flávio Henrique Magalhães Lima.
O prefeito em exercício, Flávio Henrique agradece pela confiança do prefeito Luís de Deus ao ter transmitido o cargo durante esse período e agradece a todos que contribuíram e deram credibilidade às ações da administração.
Segundo o repórter de uma emissora de rádio local, que faz cobertura de notícias da prefeitura de Paulo Afonso, informa que na manhã de terça-feira, dia 2 de Janeiro, haverá a celebração de uma missa, no pátio da prefeitura, para dá boas-vindas ao retorno do chefe do executivo, com a presença de familiares, funcionários, amigos e correligionários.
ASCOM/CMPA

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850