Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

03/07/2018

Durante recesso, Câmara Municipal não realiza sessões, mas mantém atendimento normal ao público

ASCOM
Crédito: Arquivo

O recesso que tem inicio nesta terça-feira, 26 de junho, é apenas parlamentar, os trabalhos dos vereadores não se resumem às sessões ordinárias, que voltam somente no mês de agosto. A Câmara Municipal permanece aberta para receber a população e suas demandas, dentro e fora dos gabinetes.
A última sessão ordinária no plenário da Câmara Municipal de Paulo Afonso, acontece nesta segunda-feira dia 25 e o recesso legislativo tem inicio no dia 26 de junho de 2018, onde estão suspensas as atividades parlamentares, entre elas, Sessões Ordinárias e Solenes.
Durante os dias de recesso da Câmara Municipal de Paulo Afonso, os vereadores suspendem as discussões e votações de proposituras. Já o atendimento à população, como o funcionamento de departamentos administrativos e gabinetes dos parlamentares, permanecem funcionando normalmente para atendimento ao público das 7h às 13h.
Durante o período de recesso da Câmara Municipal, o Executivo pode convocar Sessão Extraordinária para a discussão de projetos que precisem de deliberação urgente.
O recesso da Câmara Municipal de Paulo Afonso está previsto no Regimento Interno da Câmara em dois períodos do ano: no mês de julho e a partir do dia 15 de dezembro.
Sessão
Após o recesso da Câmara Municipal de Paulo Afonso, as sessões serão retomadas no mês de agosto, iniciando os Trabalhos do Legislativo para o segundo semestre de 2018.
ASCOM-comunicacao@cmpa.ba.gov.br
José Renaldo de Carvalho silva

 

 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850