Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

27/07/2018

Legislativo e Executivo, poderes harmônicos, em beneficio da população

ASCOM
Crédito: ASCOM/CMPA


Segundo o presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, Marcondes Francisco dos Santos, para o desenvolvimento, uma cidade necessita de poderes harmônicos e que busquem as melhorias para a população. O trabalho da Câmara de Vereadores tem sido fundamental nesse processo. "Em Paulo Afonso, Legislativo e Executivo são poderes harmônicos em beneficio da população". Afirma o presidente da Câmara Municipal.
"Paulo Afonso é uma cidade independente, com passos largos em vários setores da economia. Sinto-me honrado e feliz por fazer parte dessa história. E representar o nosso povo por oito mandatos é motivo de muito orgulho, que sinto por ser filho desta terra, a qual por nada trocaria, onde, como vereador contribuo para fazer desta cidade um lugar ainda melhor para se viver. Sinto imensurável orgulho de nossa cidade, de suas belezas naturais e histórias incomparáveis. Paulo Afonso é, acima de tudo, um lugar de gente de bem, acolhedora, amiga".
"Paulo Afonso está em desenvolvimento contínuo, que nos envaidece. Sei que não sou o único a me orgulhar de ser pauloafonsino. Sei que todos os cidadãos, nascidos nessa terra ou aqueles que a adotaram como sua cidade, zelam por ela e a defendem".
"O município de Paulo Afonso está conectado com novas tecnologias, proporcionando serviços modernos que atendem as mais diversas necessidades do mundo atual. Paulo Afonso está escrevendo uma nova história, muitas lutas e superação de desafios. Temos uma gestão comprometida com os verdadeiros interesses da população".
"Nesse 28 de Julho, desejo um Feliz Aniversário de 60 anos a nossa querida Paulo Afonso". Ressalta o presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, Marcondes Francisco dos Santos.
ASCOM/CMPA
José Renaldo de C. Silva

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850