Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

07/05/2018

Presidente do Conselho Municipal de Saúde fará uso da Tribuna Livre da CMPA na próxima quarta-feira,9

ASCOM
Crédito: Arquivo / ASCOM

Na Sessão Ordinária da próxima quarta-feira, 9 de maio de 2018, da Câmara Municipal de Paulo Afonso, o Senhor Guiarone Garibaldi Santiago, Presidente do Conselho Municipal de Saúde, estará presente, participando da Sessão Ordinária, para uso da Tribuna Livre da Casa, às 9h. O Sr. Guirone, por livre e espontânea vontade, desistiu de participar da sessão dessa segunda e optou estar presente na sessão de quarta - feira, 9, onde vai realizar uma explanação e prestação de contas do Conselho Municipal de Saúde e tratar de assuntos do Conselho de interesse dos vereadores e da comunidade.
A Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Paulo Afonso, dessa segunda-feira, dia 7, foi a sessão referente ao dia 30 de abril de 2018 (segunda-feira).
Conforme Portaria Nº. 116 /2018, o Ver. Marcondes Francisco dos Santos, Presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso-BA, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município e Regimento Interno, determinou Ponto Facultativo neste Poder Legislativo, no dia 30 de abril, em virtude do Feriado Mundial do dia 1º de Maio, Dia do Trabalhador.
A mesa diretora da Casa Legislativa Municipal, que conduzir os trabalhos da sessão ordinária dessa segunda-feira, dia 07 de maio de 2018, esteve composta pelos vereadores: Marcondes Francisco dos Santos (PSD) - Presidente, Alexandro Fabiano da Silva (PHS) - 1º Secretário - Lêda Maria Rocha Araújo Chaves (PDT) - 2º Secretário. O vereador Bero do Jardim Bahia - vice Presidente, conduziu parte dos trabalhos da mesa diretora.
ASCOM- CMPA
José Renaldo de Carvalho Silva
Comunicacao@cmpa.ba.gov.br
Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Fone: (75) 3282-3850
www.cmpa.ba.gov.br

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850