Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

27/02/2018

Bero do Jardim Bahia se destaca na condução dos trabalhos do Legislativo

ASCOM
Crédito: ASCOM/CMPA

O vice - presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, vereador Albério Faustino Farias - Bero do Jardim Bahia (PT), tem se destacado quando solicitado para assumir, em substituição ao presidente do Legislativo vereador Marcondes Francisco dos Santos (PSD) na condução dos trabalhos CMPA.
O vereador Mário Galinho elogiou, na sessão de segunda-feira, Bero do Jardim Bahia pela paciência durante condução dos trabalhos para discutir o Projeto de Lei Complementar Nº 104/2017 - Dispõe sobre o Plano Geral de Cargos e Vencimentos dos Servidores Civis da Administração Direta, das Autarquias e Fundações Públicas do Município de Paulo Afonso, de autoria do Chefe do Executivo Municipal. Dispensa das formalidades - O PL -104/2017, foi aprovado por unanimidade na sessão ordinária de segunda-feira (26).
O vice - presidente do Legislativo, Bero do Jardim Bahia, esteve, durante um período, na condução da mesa diretora que conduziu os trabalhos da sessão ordinária de segunda-feira (26), composta pelos vereadores: Marcondes Francisco dos Santos (PSD) - Presidente -, Alexandro Fabiano da Silva (PHS) - 1º Secretário - Lêda Maria Rocha Araújo Chaves (PDT) - 2º Secretário.
ASCOM- CMPA
José Renaldo de Carvalho Silva
Comunicacao@cmpa.ba.gov.br
Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Fone: (75) 3282-3850
www.cmpa.ba.gov.br

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850