Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

14/11/2017

Tudo pronto para Cerimônia de Inauguração do PROCON no SAC em Paulo Afonso

ASCOM
Crédito: Reprodução

Segundo a vereadora Leda Chaves (PDT), responsável pela implantação da sala do Serviço de Orientação e Defesa do Consumidor - Procon, que estará sendo aberto ao público nessa terça-feira, 14, no Espaço do SAC. Está tudo pronto para a solenidade. A Cerimônia de implantação do Procon será às 9 horas, na Câmara Municipal de Paulo Afonso.
Após a solenidade na CMPA, acontece a abertura oficial da unidade do PROCON em Paulo Afonso às 10h, no Posto do SAC na Travessa Luiz Viana filho.
Satisfeito com a implantação de mais órgão de relevante importância para a população pauloafonsina, o prefeito em exercício Flávio Henrique Magalhães Lima diz que a instalação do Procon no município é muito bem vinda, já que Paulo Afonso é a cidade-polo da região norte do Estado e abriga um grande número de empresas, onde o consumo de todos os tipos de produtos é crescente, além do movimento intenso nas casas bancárias e outras atividades comerciais. "O trabalho do Procon é buscar soluções que atendam bem esses consumidores", enfatiza o prefeito FHL.
Luiz Brito

ASCOM/CMPA
José Renaldo de Carvalho Silva
Comunicacao@cmpa.ba.gov.br
Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Fone: (75) 3282-3850

 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850