Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

11/05/2018

Sra. Rita Fagundes é homenageada com o titulo de cidadã pauloafonsina

ASCOM
Crédito: ASCOM/CMPA

A Câmara Municipal de Paulo Afonso realizou Sessão Solene, às 19h, no Plenário da Câmara para outorga de Título de Cidadã Pauloafonsina, a Ilma.ª Senhora Rita Fagundes da Silva. Conforme PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO N°. 06 /2018, de autoria do vereador José Carlos Coelho, nos termos dispostos no Regimento Interno.
O vereador e vice- presidente da Casa Legislativa, Bero do Jardim Bahia, foi quem conduziu os trabalhos da Sessão Solene de quinta-feira, dia 10 de maio de 2018. E presentes a sessão os vereadores, Alexandro Fabiano da Silva (Leco), Cícero Bezerra, Lourival Moreira, Pedro Macário, Zé Carlos, Jean Robert, Zezinho e Zé de Abel. Presentes também a solenidade, familiares da homenageada, a ex vereadora Maria José, autoridades e convidados.
No ano de 1987, a Senhora Rita Fagundes, foi agraciada com o diploma de "Amiga da Cidade" pelo vereador Zé Ivaldo, em reconhecimento e gratidão pela relevante contribuição e engrandecimento do município. Considerada matriarca da comunidade católica do Bairro Tancredo Neves, em maio de 2016 foi homenageada pelo Vereador José Carlos Coelho, com uma moção de aplausos, pelo seu nonagésimo aniversário. A Senhora Rita Fagundes da Silva criou 13 filhos, tem 59 netos e 60 bisnetos.


ASCOM- CMPA
José Renaldo de Carvalho Silva
Comunicacao@cmpa.ba.gov.br
Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Fone: (75) 3282-3850
www.cmpa.ba.gov.br

 

 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850