Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

13/04/2018

Plano e Sistema Municipal de Cultura será explanado na CMPA, na sessão de segunda-feira, 16

ASCOM- CMPA
Crédito:

Na sessão ordinária de segunda-feira, 9 de abril de 2018, da Câmara Municipal de Paulo Afonso, o vereador Pedro Macário Neto (P), Líder da Bancada da Minoria, da Casa Legislativa, conforme Requerimento Nº606, requer que sejam convocados a esta Casa o Superintendente Municipal de Cultura e os Senhores Edson Chuck e Flávio Augusto Roque para explanação na sessão ordinária de 16 de abril de 2018, sobre os Plano e Sistema Municipal de Cultura. A sessão tem inicio às 9 horas.
Os projetos acima mencionados são um marco regulatório que traz à discursão pública a formulação de politicas publicas de cultura, democráticas e permanentes, pactuadas com a sociedade civil e os demais entes da Federação para promoção do desenvolvimento humano, social e econômico e consequente crescimento do setor cultural com via, inclusive de expansão econômica.
Dessa forma, ressalto o vereador Pedro Macário, será altamente benéfica à promoção da discussão sobre o funcionamento e implantação dos referidos Projetos de Lei.
Sala das Sessões, 09 de abril de 2018
A mesa diretora da Casa Legislativa Municipal, que conduziu os trabalhos da sessão ordinária de segunda-feira, dia 09 de abril de 2018, foi composta pelos vereadores: Marcondes Francisco dos Santos (PSD) - Presidente -, Alexandro Fabiano da Silva (PHS) - 1º Secretário - Lêda Maria Rocha Araújo Chaves (PDT) - 2º Secretário.

ASCOM- CMPA
José Renaldo de Carvalho Silva
Comunicacao@cmpa.ba.gov.br
Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Fone: (75) 3282-3850
www.cmpa.ba.gov.br

 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850