Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

01/08/2017

Vereador Mário Galinho, lança pré-candidatura a deputado estadual nas eleições de 2018

ASCOM
Crédito: Assessoria Parlamentar

Certo de que as legendas novas e pequenas ganharão fôlego nas eleições proporcionais do próximo ano com uma disputa mais igual, do ponto de vista dos recursos, e acreditando na reforma política possível em curso no Congresso, Luciano Araújo, presidente do Solidariedade no Estado, esteve em Paulo Afonso para conhecer pessoalmente o trabalho do vereador Mário Galinho (SD).
Luciano ficou entusiasmado porque percebeu que o momento é positivo para o vereador Mário Galinho. Numa segunda-feira, passeou por pontos turísticos de Paulo Afonso, observou a receptividade do povo junto a Galinho, e sentiu que as redes socais lhe são cativas com saldo positivo também no público real que compareceu à noite, na reunião do partido na casa de Mário, no bairro Perpétuo Socorro.
Então tem-se o cenário ideal para fazer o vereador tentar voos mais altos. Em primeiro lugar, porque o partido precisa ganhar músculo no Estado e, em segundo, Mário não pode se acomodar com pouco mais de 500 votos.
Luciano Araújo - Presidente Estadual do Solidariedade na Bahia.
Segundo as palavras de Luciano Araújo e do próprio Galinho, a caminhada deu início ontem com a filiação de um bom número de pessoas ao Solidariedade e agora é encarar o desafio. Lembrando que no caso do vereador, não se trata exatamente de uma escolha, mas de uma necessidade.
"Eu saio daqui muito satisfeito, fui recebido com muito carinho na casa do meu amigo Mário Galinho e tenho certeza que o trabalho que ele vem desenvolvendo em Paulo Afonso, é um reflexo do que estamos vendo hoje: as pessoas se unindo, participando e querendo ver algo diferenciado (...), a missão é de convidá-lo a participar como pré-candidato a deputado estadual nas eleições de 2018, estamos buscando lideranças e filiando pessoas", explicou Luciano.
A surpresa
"Achei que viesse aqui apenas para conversar com as lideranças e encontrei o povo, o que para mim foi mais importante do que se fizesse um comício, então respondemos algumas questões, tiramos dúvidas e em nome do partido vamos apostar cegamente no nome de Mário Galinho", declarou o presidente do Solidariedade.
Galinho e o desafio
O vereador sabe que pode causar estranheza no eleitorado, pois mal esquentou a cadeira na vereança, e já está de olho no Estado? Como Assim? Esse, sem dúvida, será seu maior empecilho, no entanto, Galinho está confiante.
"O sentimento que ficou para mim é que tenho o apoio do povo, eu agradeço ao Luciano e ao partido e, em nome deles já adianto que vamos organizar uma nova reunião com mais pessoas e vou procurar melhorar a cada dia. Sou suspeito para falar, mas o povo veio, prestigiou e apoiou, e eu vou fazer de tudo para corresponder às expectativas do partido, vou fazer por onde corresponder a missão que o partido me deu", finalizou Mário Galinho.
Fotos e texto da Assessoria Parlamentar

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850