Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

06/02/2018

Governo Municipal reforma Unidade de Saúde da Família através de requerimento do vereador Bero do Jardim Bahia

Assessoria Parlamentar
Crédito: Reprodução

Segundo a Secretaria de Saúde, na reforma do PSF - Unidade de Saúde da Família Juraci Soares, localizada no Bairro Oliveira Brito Moxotó-BA, com previsão de entrega para o mês de março, foram investidos pelo Município, mais de R$ 200 mil Reais.
Um sonho que se torna realidade para os moradores da vila Moxotó-Ba, é a conclusão da reforma e ampliação do PSF - Juraci Soares, no Bairro Oliveira Brito. A reforma foi uma solicitação do vereador vice- presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, Albério Faustino Farias (Bero do Jardim Bahia)-Requerimento Nº 115/ 2017, ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal - Luiz Barbosa de Deus, para melhor atender a população daquela Localidade. Contudo a requerida solicitação beneficiará a todos.
Em visita ao PSF da vila Moxotó, no mês de janeiro de 2017, o prefeito Luiz Barbosa de Deus, havia detectado a real situação do PSF da Vila Moxotó e foi autorizada a reforma e ampliação daquela unidade de saúde. Com a reforma, a unidade da Rede Pública vai melhorar os atendimentos médicos e odontológicos, além de outros serviços básicos. Os profissionais e pacientes terão mais comodidade com salas de recepção, reunião, enfermagem, vacina, triagem, farmácia, expurgo e outros procedimentos.
Assessoria Parlamentar

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850