Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

01/11/2017

MÁRIO GALINHO FAZ DOÇÃO AOS VICENTINOS

Por Assessoria Parlamentar
Crédito: Por Assessoria Parlamentar

Cumprindo a promessa feita sobre a doação do valor referente ao aumento salarial dos vereadores, Mário Galinho entregou ao Lar Vicentinos alimentos não perecíveis: Arroz, açúcar, feijão, óleo, flocos de milho, biscoitos, café, leite, macarrão, farinha e produtos de limpeza.
O Lar Vicentinos é uma Casa de Abrigo para idosos que sobrevive de donativos e de ações da própria entidade, como, por exemplo, um pequeno brechó, onde são vendidos produtos de vestuário a preços simbólicos para o público de baixa renda.
A Casa de Repouso Vicentinos atende, atualmente, 30 internos e se mantém com muito sacrifício, pois as despesas são altas. A manutenção da Instituição só é possível graças ao trabalho dos poucos funcionários e dos voluntários.
"Eu me sinto feliz em poder ajudar. Este gesto não é politico, é uma ação humanitária, a qual faço de coração. A Casa de Repouso Vicentinos necessita da maior ajuda possível e sei que esta doação não resolverá os problemas diários da Instituição, mas sei que amenizará", ressaltou Mário Galinho.
O Vereador concluiu afirmando que, este mês, quatro instituições foram atendidas com as suas doações: VICENTINOS, ARDAP, SUPERAÇÃO e Associação Panorama da Sobriedade (APS).
"É necessário que a sociedade e o Poder Público se sensibilizem sobre a necessidade de Entidades de caridade. Elas desenvolvem um trabalho de grande nobreza, cujo resultado é um número maior de pessoas assistidas", disse Galinho.
E o Vereador concluiu que "a idéia é atender mais de uma instituição por mês, se possível entre três e quatro, para que posamos contemplar o maior número possível e aliviar o fardo dessas entidades". Mário Galinho afirmou, ainda, que as doações serão feitas a instituições e não a pessoas físicas e que a escolha será feita por mês, de forma que possam ser atendidos casos mais urgentes.
Por Assessoria Parlamentar

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850