Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

28/09/2017

Câmara outorga Título de Cidadão Pauloafonsino ao Sr. Frederico Rodrigues

ASCOM
Crédito: ASCOM/CMPA - José Renaldo de Carvalho Silva

A solenidade de outorga do Título de Cidadão Pauloafonsino, conforme Projeto de Decreto Legislativo Nº 007 / 2016, do então vereador Ivaldo Sales Nascimento, aprovado na sessão Nº 1865 de 28 / 11/ 2016, por unanimidade, ao Ilm.º Senhor Frederico Rodrigues Nogueira Filho, aconteceu na manhã de segunda-feira 25 de setembro, em Sessão Solene no Plenário da Câmara Municipal de Paulo Afonso, Av. Apolônio Sales, 495, Estado da Bahia. A sessão foi presidida pelo vereador Marcondes Francisco dos Santos, Presidente do Legislativo e contou com a presença de 14 vereadores, ausente o vice presidente, vereador Albério Faustino Farias.
Frederico Nogueira Filho, baiano de Serrinha, de 68 anos, se emocionou ao relembrar histórias, em rever os amigos e mais uma vez dizer o quanto ama Paulo Afonso.
O então professor de educação física trabalhou em diversas instituições de ensino da cidade, foi diretor de esporte da liga pauloafonsina de Handebol, trabalhou com futsal, quando foi campeão dos Jogos Abertos do interior entre tantas conquistas; e hoje faz um trabalho social em que distribui pão, mingau ou sopa para os mais necessitados em Salvador.
Presentes a solenidade, o agraciado com o Título de Cidadão Pauloafonsino Sr. Frederico Rodrigues e família, convidados, amigos, autoridades e o público que prestigiaram a Sessão Solene, no Plenário da Câmara.
ASCOM- CMPA
José Renaldo de Carvalho Silva
Comunicacao@cmpa.ba.gov.br
Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Fone: (75) 3282-3850
www.cmpa.ba.gov.br

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850