Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

31/03/2017

Jean Roubert recebe membros da Pastoral da AIDS em seu gabinete

Assessoria do vereador Jean Robert
Crédito: Assessoria do vereador Jean Robert

O vereador Jean Roubert (PTB) recebeu em seu gabinete na manhã de terça feira, 28/03, membros da Pastoral da AIDS de Paulo Afonso.
Na oportunidade a comissão deixou o parlamentar ciente da atual situação da referida pastoral em Paulo Afonso. Após ouvir os membros Jean Roubert se comprometeu a levar o relato e as demandas à secretaria competente e assim o fez. No dia seguinte o parlamentar entrou em contato com o Secretário Municipal de Saúde, Ivaldo Sales Junior, que prontamente restabeleceu a distribuição das cestas básicas para os portadores de AIDS cadastrados, e quanto às demais reivindicações, já estão buscando meios para saná-las.
A Pastoral da AIDS é nacionalmente conhecida como célula ecumênica, como resposta solidária a epidemia da doença e consequentemente suas vítimas. Composta por leigos, padres e missionários a Pastoral da AIDS tem como objetivo trabalhar a espiritualidade e convocar todos à responsabilidade da ação solidária pela vida.
O mês de maio é o mês da vigília internacional pelos mortos de AIDS, e assim essa data será comemorada em 1º de maio com uma Celebração Ecumênica, ás 18hs no CSU (centro Social Urbano), no BTN II.
Texto e fotos: Assessoria do vereador Jean Robert

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850