Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

31/07/2017

Após recesso, Câmara Municipal retorna ao horário normal de atendimento ao público

ASCOM
Crédito: Arquivo CMPA

A Câmara que permaneceu aberta para receber a população e suas demandas, dentro e fora dos gabinetes, das 8h às 12h, retorna ao atendimento normal à população, a partir do dia 1º de agosto, das 7h às 13h.
Em 30 de Junho de 2017, o vereador Marcondes Francisco dos Santos, presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, no uso de suas atribuições legais, resolveu, conforme o Art. 1º - Considerando o período de recesso parlamentar, da Casa Legislativa no mês de julho de 2017, que o horário de funcionamento das Secretárias, dos Gabinetes e os Departamentos Administrativo, seriam de 8h às 12h, semanalmente. O recesso foi apenas parlamentar, o trabalho dos vereadores que voltam agora no mês de agosto, não se resume às sessões ordinárias.
Última sessão ordinária
A última sessão ordinária, do primeiro semestre de 2017 no plenário Dr. Manoel Josefino Teixeira, da Câmara Municipal de Paulo Afonso, aconteceu na segunda-feira dia 26 de junho e o recesso legislativo teve inicio no dia 27, onde ficaram suspensas as atividades parlamentares, entre elas, sessões ordinárias e solenes.
Próxima Sessão
Após o recesso da Câmara Municipal de Paulo Afonso, as sessões serão retomadas no dia 7 de agosto ás 9h, primeira segunda-feira do mês, iniciando assim a série de sessões do segundo semestre de 2017.
Recesso da Câmara
O recesso da Câmara Municipal de Paulo Afonso está previsto no Regimento Interno da Câmara em dois períodos do ano: no mês de julho e a partir do dia 15 de dezembro e estendendo-se por todo o mês de janeiro.
ASCOM- CMPA
José Renaldo de Carvalho Silva
Comunicacao@cmpa.ba.gov.br
Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Fone: (75) 3282-3850
www.cmpa.ba.gov.br

 

 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850