Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

17/07/2018

Presidente da CMPA, Marcondes Francisco parabeniza Paulo Afonso pelo 60º aniversário de Emancipação Política

ASCOM
Crédito: Arquivo / ASCOM Presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, Marcondes Francisco dos Santos

Mensagem do Presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, Marcondes Francisco dos Santos pela passagem dos 60 anos de Emancipação Política de Paulo Afonso:

Feliz aniversário, querida Paulo Afonso! Parabéns pelo seu 60º aniversário de Emancipação Política!

"Desejo um Feliz Aniversário a nossa querida Paulo Afonso !!! Manifesto aqui primeiramente o orgulho que sinto por ser filho desta terra, a qual por nada trocaria, onde contribuo para fazer desta cidade um lugar ainda melhor para se viver. Sinto imensurável orgulho de nossa cidade, de suas belezas naturais e histórias incomparáveis. Paulo Afonso é, acima de tudo, um lugar de gente de bem, acolhedora, amiga".
"Nossa amada Paulo Afonso está em um ritmo de desenvolvimento contínuo, que nos envaidece. Sei que não sou o único a me orgulhar de ser pauloafonsino. Por isso, divido essa alegria com todos vocês que se sentem da mesma forma. Sei que todos os cidadãos, nascidos nessa terra ou aqueles que a adotaram como sua cidade, zelam por ela e a defendem".
"Paulo Afonso é um município jovem e está conectado com as novas tecnologias, proporcionando serviços modernos que atende as necessidades atuais. Sendo um dos investimentos que a atual administração implantou na cidade, mas temos muitos outros motivos para comemorar. Paulo Afonso vive hoje um novo tempo. Estamos escrevendo uma nova história nessa trajetória de muitas lutas e superação de desafios. Hoje, podemos falar com orgulho de onde somos e onde vivemos, porque temos uma gestão comprometida com os verdadeiros interesses da população. É uma data muito especial e a oportunidade de renovar nossos ânimos para continuar trabalhando com garra para que o povo também seja emancipado em todas as garantias de seus direitos, criando cada vez mais oportunidade de trabalho e renda".
Feliz aniversário, querida Paulo Afonso! Parabéns pelo seu 60º aniversário de Emancipação Política!
Marcondes Francisco dos Santos - Presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso.
ASCOM/CMPA
José Renaldo de Carvalho Silva

 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850