Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

07/02/2019

Prefeito Luiz de Deus atende mais uma solicitação do vereador Zé de Abel

Assessoria Parlamentar
Crédito: Foto: reprodução

Manter a cidade limpa é uma das prioridades do Prefeito Luiz de Deus. Para isso, a Secretaria Municipal do Meio ambiente conta com um programa regular de coleta de lixo que atende, além dos bairros, distritos e povoados da Área Rural.

Mesmo a Câmara de Vereadores estando em recesso o legítimo representante do povo principalmente na área Rural o Vereador Zé de Abel solicitou diretamente ao Prefeito Luiz de Deus e foi prontamente atendido com o serviço de coleta de lixo para mais 9 Povoados.

E a boa notícia foi que na Terça-Feira do dia 29 de janeiro de 2019 teve início a coleta de lixo nos Povoados Olhos D´ água de Paulo, Alto do Araticum, Comunidade Indígena, Comunidade do Xangô, Povoado Açude, Povoado Salgadinho, Salgado dos Pereiras e ressaltando que no Povoado Caiçara I e II houve também um reforço na solicitação através de um outro Vereador.

Esta coleta de lixo já está beneficiando todos esses moradores proporcionando assim uma melhor qualidade de vida para todos evitando assim a proliferação de insetos na região.

“Confesso que estou feliz com à alegria das pessoas com mais essa conquista e quero aqui agradecer ao Prefeito Luiz de Deus por ter nos atendido mais uma vez. Agradeço também  ao Ex Secretário do Meio Ambiente o Sr. Manoel e ao atual Secretário Francisco Alves  ( Chico )  e o Diretor Serafim por estarem presentes em nossas reuniões realizadas nos Povoados Salgadinho, Açude e Caiçara ” orientando e dando o devido suporte aos morados de cada Povoado, frisou o Vereador.

 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850