Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

07/12/2018

Câmara entrega Título de Cidadão Pauloafonsino ao Sr. Marcos Pires Gomes

José Renaldo de Carvalho Silva
Crédito: ASCOM/CMPA

A Câmara Municipal de Paulo Afonso, concedeu a outorga de Título de Cidadão Pauloafonsino ao Senhor Marcos Pires Gomes, conhecido como "Marcos da COINPE", pelos relevantes serviços prestados a sociedade de Paulo Afonso, como empreendedor, destacando-se na área da construção civil, nos serviços de pavimentação, terraplanagem, locação de maquinas e equipamentos e terceirização de mão de obra, entre outros.
O agraciado, acompanhado de esposa e filhos, recebeu a honraria em Sessão Solene, na noite quinta-feira, 06/12, no Plenário da Casa Legislativa, nos termos do que dispõe seu Regimento Interno. Presentes também a Sessão Solene, amigos, autoridades e convidados.
O Sr.Marcos Pires, dedicou o Título de Cidadão Pauloafonsino, ao sogro, Sr. Tico. "Hoje, com muito orgulho estou recebendo esse Título de Cidadão Pauloafonsino. Para mim é uma honra estar recebendo minha segunda Certidão de Nascimento. Na primeira Certidão de Nascimento eu não escolhi o lugar onde nascer, hoje estou recebendo uma segunda Certidão de Nascimento, porque escolhi o lugar onde morar. Já moro aqui ha 22 anos. Hoje já posso dizer que sou filho de Paulo Afonso. Eu dedico esse Título ao meu sogro, seu Tico. Muito Obrigado".
Através do Projeto de Decreto Legislativo Nº 24/2018, de autoria do vereador Jean Roubert, aprovado por unanimidade, em sessão ordinária de 24/09/2018 Nº 1932, ficou concedido à outorga de Título de Cidadão Pauloafonsino ao Senhor Marcos Pires Gomes.

ASCOM/CMPA
José Renaldo de Carvalho Silva

 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850