Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

11/06/2018

Antônio Honório é homenageado pela Câmara Municipal com Título de Cidadão Pauloafonsino

ASCOM
Crédito: ASCOM/CMPA

Na Sessão Solene, da Casa Legislativa, na noite de sexta-feira, 08 de junho de 2018, às 19h, nos termos do que dispõe seu Regimento Interno, o Sr. Antônio Honório de Souza, "Toinho dos Dissonantes", foi homenageado pela Câmara Municipal de Paulo Afonso, com Título de Cidadão Pauloafonsino.
Fica concedido o título de Cidadão Pauloafonsino ao Ilmº Sr. Antônio Honório de Souza "Toinho dos Dissonantes", pelos relevantes serviços prestados a sociedade de Paulo Afonso, em especial no universo artístico, sendo um dos precursores dos movimentos musicais na cidade, tendo difundido através de sua arte o nome da cidade de Paulo Afonso para várias regiões do Brasil. O Decreto Legislativo que concede o Título de Cidadão Pauloafonsino ao Sr. Antônio Honório de Souza, foi de autoria do vereador Cicero Bezerra de Andrade (PP).
Na Sala de Sessões da Câmara Municipal de Paulo Afonso, na Sessão Ordinária de 10 / 05 / 2018 o Decreto Legislativo Nº 14/2018, que dispõe sobre a Outorga de Título de Cidadão Pauloafonsino ao Ilmo. Sr. Antônio Honório de Souza, nos termos do que dispõe o Regimento Interno, foi aprovado por unanimidade.
A mesa diretora da Casa Legislativa Municipal, da Sessão Solene foi composta pelos vereadores: Presidente - Alexandro Fabiano da Silva - Cicero Bezerra de Andrade e Lourival Moreira dos Santos.
Presentes a solenidade, além dos vereadores da mesa diretora, Edilson Medeiros de Freitas, Jean Roubert Felix Netto, Pedro Macário Neto, Mario Cesar Barreto Azevedo, José Carlos Coelho e José Abel Souza.

ASCOM- CMPA
José Renaldo de Carvalho Silva
comunicacao@cmpa.ba.gov.br
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Fone: (75) 3282-3850
www.cmpa.ba.gov.br

 

 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850